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  • Unidades: FDRP, FZEA

    Subjects: DIREITO, CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, DÍVIDA, CIDADANIA

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    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira et al. Diálogos sobre crédito e endividamento. . São Carlos, SP: Pedro & João Editores. Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/dialogos-sobre-credito-e-endividamento/. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Ribeiro, I. P., Bertran, M. P. C., Zuin, L. F. S., Marques, T. P., Pessoa, M. de C., Oliveira, P. S. de, et al. (2021). Diálogos sobre crédito e endividamento. São Carlos, SP: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/site/dialogos-sobre-credito-e-endividamento/
    • NLM

      Ribeiro IP, Bertran MPC, Zuin LFS, Marques TP, Pessoa M de C, Oliveira PS de, Gabriel Junior C, Sanches DN, Rinaldi KA, Oliveira UCS de. Diálogos sobre crédito e endividamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/dialogos-sobre-credito-e-endividamento/
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Bertran MPC, Zuin LFS, Marques TP, Pessoa M de C, Oliveira PS de, Gabriel Junior C, Sanches DN, Rinaldi KA, Oliveira UCS de. Diálogos sobre crédito e endividamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/dialogos-sobre-credito-e-endividamento/
  • Unidade: FD

    Subjects: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, FINANCIAMENTO, BENS DE CONSUMO, COMPRA E VENDA, DIREITO DO CONSUMIDOR, DIREITO COMPARADO

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    • ABNT

      FIATIKOSKI, Camila Silveira. A conexão contratual na venda financiada de bens de consumo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Fiatikoski, C. S. (2017). A conexão contratual na venda financiada de bens de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fiatikoski CS. A conexão contratual na venda financiada de bens de consumo. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Fiatikoski CS. A conexão contratual na venda financiada de bens de consumo. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Relatório Financeiro. Unidade: FEA

    Subjects: JUROS, CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MARTELANC, Roy. Crefisa amplia área de atuação e se expande. [Depoimento]. Relatório Financeiro. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Martelanc, R. (2012). Crefisa amplia área de atuação e se expande. [Depoimento]. Relatório Financeiro. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martelanc R. Crefisa amplia área de atuação e se expande. [Depoimento]. Relatório Financeiro. 2012 ; 1( 1): 85-91.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Martelanc R. Crefisa amplia área de atuação e se expande. [Depoimento]. Relatório Financeiro. 2012 ; 1( 1): 85-91.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: REDES NEURAIS, FINANCIAMENTO, CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, REGRESSÃO LOGÍSTICA

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    • ABNT

      SILVA, Adriana Maria Marques da. Técnicas de Data Mining na aquisição de clientes para financiamento de Crédito Direto ao Consumidor - CDC. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11134/tde-23102012-163809/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. M. da. (2012). Técnicas de Data Mining na aquisição de clientes para financiamento de Crédito Direto ao Consumidor - CDC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11134/tde-23102012-163809/
    • NLM

      Silva AMM da. Técnicas de Data Mining na aquisição de clientes para financiamento de Crédito Direto ao Consumidor - CDC [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11134/tde-23102012-163809/
    • Vancouver

      Silva AMM da. Técnicas de Data Mining na aquisição de clientes para financiamento de Crédito Direto ao Consumidor - CDC [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11134/tde-23102012-163809/
  • Source: Revista Anamaco. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, CONSTRUÇÃO CIVIL (ASPECTOS ECONÔMICOS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Inadimplência ?: onde ? [Depoimento]. Revista Anamaco. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). Inadimplência ?: onde ? [Depoimento]. Revista Anamaco. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Inadimplência ?: onde ? [Depoimento]. Revista Anamaco. 2012 ; 21( 232): 36-50.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Inadimplência ?: onde ? [Depoimento]. Revista Anamaco. 2012 ; 21( 232): 36-50.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CRÉDITO, CRÉDITO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, RISCO, PSICOLOGIA SOCIAL

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    • ABNT

      SILVA, Pablo Rogers. Psicologia do risco de crédito: análise da contribuição de variáveis psicológicas em modelos de credit scoring. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092011-184818/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, P. R. (2011). Psicologia do risco de crédito: análise da contribuição de variáveis psicológicas em modelos de credit scoring (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092011-184818/
    • NLM

      Silva PR. Psicologia do risco de crédito: análise da contribuição de variáveis psicológicas em modelos de credit scoring [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092011-184818/
    • Vancouver

      Silva PR. Psicologia do risco de crédito: análise da contribuição de variáveis psicológicas em modelos de credit scoring [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092011-184818/
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, TAXA DE JUROS, INADIMPLEMENTO

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    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Crédito para pessoa física tem menor juro em 16 anos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2010). Crédito para pessoa física tem menor juro em 16 anos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Crédito para pessoa física tem menor juro em 16 anos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2010 ; 4B.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Crédito para pessoa física tem menor juro em 16 anos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2010 ; 4B.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Recent Advances in Retailing & Services Science Conference. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO, CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      VOLPE, Ronald P e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e SOUZA FILHO, José Carlos de. Consumer retail lending environment in Brazil: a review of credit granting practices at selected brazilian retailers. 2009, Anais.. Eindhoven: EIRASS, 2009. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Volpe, R. P., Silveira, J. A. G. da, & Souza Filho, J. C. de. (2009). Consumer retail lending environment in Brazil: a review of credit granting practices at selected brazilian retailers. In Book of abstracts. Eindhoven: EIRASS.
    • NLM

      Volpe RP, Silveira JAG da, Souza Filho JC de. Consumer retail lending environment in Brazil: a review of credit granting practices at selected brazilian retailers. Book of abstracts. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Volpe RP, Silveira JAG da, Souza Filho JC de. Consumer retail lending environment in Brazil: a review of credit granting practices at selected brazilian retailers. Book of abstracts. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Relatório brasileiro de crédito & cobrança. Unidade: FEA

    Assunto: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Hábitos de uso de crédito: e a crescente desintermediação bancária. Relatório brasileiro de crédito & cobrança. Tradução . São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2008. p. 12-14. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2008). Hábitos de uso de crédito: e a crescente desintermediação bancária. In Relatório brasileiro de crédito & cobrança (p. 12-14). São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Hábitos de uso de crédito: e a crescente desintermediação bancária. In: Relatório brasileiro de crédito & cobrança. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo; 2008. p. 12-14.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Hábitos de uso de crédito: e a crescente desintermediação bancária. In: Relatório brasileiro de crédito & cobrança. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo; 2008. p. 12-14.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Recent Advances in Retailing & Services Science Conference. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO, CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      RUPERT, Abby et al. An overview of consumer credit granting practices in the United States and Brazil. 2008, Anais.. Eindhoven: EIRASS, 2008. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Rupert, A., Volpe, R. P., Silveira, J. A. G. da, & Souza Filho, J. C. de. (2008). An overview of consumer credit granting practices in the United States and Brazil. In Book of abstracts. Eindhoven: EIRASS.
    • NLM

      Rupert A, Volpe RP, Silveira JAG da, Souza Filho JC de. An overview of consumer credit granting practices in the United States and Brazil. Book of abstracts. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Rupert A, Volpe RP, Silveira JAG da, Souza Filho JC de. An overview of consumer credit granting practices in the United States and Brazil. Book of abstracts. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: A Notícia. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, CLASSES SOCIAIS

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    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. A prioridade são as parcelas: prestação é a segunda conta mais importante para classes média e baixa. A Notícia. Joinville: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). A prioridade são as parcelas: prestação é a segunda conta mais importante para classes média e baixa. A Notícia. Joinville: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. A prioridade são as parcelas: prestação é a segunda conta mais importante para classes média e baixa. A Notícia. 2007 ; 5-6.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. A prioridade são as parcelas: prestação é a segunda conta mais importante para classes média e baixa. A Notícia. 2007 ; 5-6.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: A Notícia. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Facilidade ilusória. A Notícia. Joinville: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). Facilidade ilusória. A Notícia. Joinville: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Facilidade ilusória. A Notícia. 2007 ; 6-7.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Facilidade ilusória. A Notícia. 2007 ; 6-7.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Jornal do Commercio. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA

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    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2007 ; 8.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2007 ; 8.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, BANCO DE INVESTIMENTO

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    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Bancos de investimento miram segmento de crédito ao consumidor. [Entrevista]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). Bancos de investimento miram segmento de crédito ao consumidor. [Entrevista]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Bancos de investimento miram segmento de crédito ao consumidor. [Entrevista]. Gazeta Mercantil. 2007 ; A5.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Bancos de investimento miram segmento de crédito ao consumidor. [Entrevista]. Gazeta Mercantil. 2007 ; A5.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Jornal do Commercio. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2007 ; 8-9.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2007 ; 8-9.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Metro News. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, CLASSES SOCIAIS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Pagar prestação é prioridade para as famílias mais pobres. [Depoimento]. Metro News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). Pagar prestação é prioridade para as famílias mais pobres. [Depoimento]. Metro News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Pagar prestação é prioridade para as famílias mais pobres. [Depoimento]. Metro News. 2007 ; 6.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Pagar prestação é prioridade para as famílias mais pobres. [Depoimento]. Metro News. 2007 ; 6.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A parcela cabe no bolso. [Depoimento]. . São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). A parcela cabe no bolso. [Depoimento]. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A parcela cabe no bolso. [Depoimento]. 2005 ;( ja 2005): 94-96.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A parcela cabe no bolso. [Depoimento]. 2005 ;( ja 2005): 94-96.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: MOD MAT EM FINANÇAS

    Subjects: CRÉDITO, CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      IGUTI, Marcos Hissashi. Modelos de credit scoring: regressão logística e redes neurais. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-27032023-142112/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Iguti, M. H. (2005). Modelos de credit scoring: regressão logística e redes neurais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-27032023-142112/
    • NLM

      Iguti MH. Modelos de credit scoring: regressão logística e redes neurais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-27032023-142112/
    • Vancouver

      Iguti MH. Modelos de credit scoring: regressão logística e redes neurais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-27032023-142112/
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ABRAMOVAY, Ricardo e CIRNE DE TOLEDO, Joaquim Elói. Mercado informal supera os empréstimos bancários. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Abramovay, R., & Cirne de Toledo, J. E. (2005). Mercado informal supera os empréstimos bancários. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Abramovay R, Cirne de Toledo JE. Mercado informal supera os empréstimos bancários. [Depoimento]. Valor Econômico. 2005 ; C8.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Abramovay R, Cirne de Toledo JE. Mercado informal supera os empréstimos bancários. [Depoimento]. Valor Econômico. 2005 ; C8.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Financeiro. Unidade: FEA

    Assunto: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MARTELANC, Roy. O desafio de oferecer crédito a consumidores sem dados cadastrais. Financeiro, v. 3, n. 26, p. 10-11, 2005Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Martelanc, R. (2005). O desafio de oferecer crédito a consumidores sem dados cadastrais. Financeiro, 3( 26), 10-11.
    • NLM

      Martelanc R. O desafio de oferecer crédito a consumidores sem dados cadastrais. Financeiro. 2005 ; 3( 26): 10-11.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Martelanc R. O desafio de oferecer crédito a consumidores sem dados cadastrais. Financeiro. 2005 ; 3( 26): 10-11.[citado 2024 abr. 28 ]

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